PRESENTE DE DEUS!!!!

Olá ser de luz!!!

Hoje meu post é sobre GRATIDÃO!!!!

Sabe aquele ditado que diz assim…

download

Pois é, eu acha isso uma balela, achava que as pessoas só queriam o seu dinheiro, daí percebi que não saía do lugar, buscava todas as formas de saber quem eu sou e nada me trazia uma resposta concreta.

Sabe quando dizem, pede ao Universo que ele te dá, foi quando estava assistindo os vídeos da Escola de Você, que resolvi entrar em uma guia e ver o que as pessoas estavam postando ali, nisso vi uma mensagem de uma coach que estava interessada em ajudar no desenvolvimento pessoal de mães. Então encaminhei o e-mail, conforme estava sendo solicitado.

E, veja como Deus age….

Quando ela marcou minha primeira sessão, baaaaaaaaá, despejei tudo, chorei até… Então ela me disse, que o projeto era para cinco sessões, e como foi tocada pela minha história me daria de presente as 10 sessões do seu processo de coach. Nossa fazia tanto tempo que não recebia nada de ninguém, e ali estava recebendo um enorme presente.

O que evolui neste processo, aprendi que meus sonhos são mais importantes que as opiniões das pessoas, aprendi que meus valores são íntegros e fazem eu ser o que sou, aprendi que sou orgulhosa e tenho muito a evoluir, aprendi que o “NÃO” não dói e que é melhor tentar do que viver na suposição, aprendi a não esperar nada em troca, aprendi que as situações devem ser encaradas e resolvidas, aprendi que me amar e me respeitar é o primeiro passo para tudo dar certo, aprendi que temos que buscar novas soluções para o que queremos, aprendi a diferença sobre desejo e querer, aprendi que se quero só depende de mim, aprendi que não precisamos fazer tudo sozinha e que as vezes vamos precisar de ajuda (e, tudo bem se não quiserem ajudar, você encontra um outro jeito), aprendi que temos que estar sempre em movimento e que não podemos deixar as situações esfriar, temos que nos fazer presente e, que quando nos movemos as coisas acontecem, aprendi que precisamos respeitar o nosso tempo…. Aprendi que eu ainda tenho muito que aprender, que tenho crenças que precisam ser quebradas, que a zona de conforto adora a minha presença, só que não… eu comando, eu determino e eu realizo….

O que dizer da Kamila Domith, que ela dedicou seu tempo para uma total desconhecida, com amor pelo que faz, transformou a minha vida, hoje me policio em cada situação, e busco entender as razões, as vezes falo e outras fico em silêncio.

Aqui deixo registrada a minha admiração e o meu respeito pela profissional que se mostrou, além do valor financeiro,  você dedicou a mim atenção, respeito e comprometimento.

Minha gratidão a DEUS que me deu VOCÊ DE PRESENTE!!!!

Gratidão a você Kamila Domith, te levarei por toda minha vida, está guardada no meu coração!!!!

E, se você quiser ir longe, busque por uma mentoria, alguém que possa te auxiliar seja qual for a caminhada que escolher, eu super indico KAMILA DOMITH!!!!!

Beijos de luz!!!!

Mauren Ohara

E você já ganhou um presente de DEUS? Conte, vou adorar saber…

Deixe um comentário