APENAS DESCUBRA-SE!

 

lili-popper-29472-unsplash.jpg
Foto de Lili Popper em Unsplash

Hoje as terapias alternativas vêm ganhando cada vez mais espaço nos tratamentos convencionais, aqueles feitos exclusivamente por medicação e até mesmo por pessoas que buscam novas fontes de equilíbrio.

Sabe-se que um fator externo acaba refletindo internamente e acaba por refletir externamente assim sucessivamente, como exemplo, podemos citar uma mãe que deseja dedicar-se mais a sua filha e por trabalhar horas, chega em casa tarde e muitas vezes sua filha já se encontra dormindo, esse cotidiano vai gerando uma angústia, uma tristeza, uma insatisfação e que por consequência traz consigo uma depressão.

Muitas pessoas relutam com esse fato, quando na verdade deveriam buscar por ajuda, falar com alguém sobre os sentimentos, as inquietações, seja com um amigo, familiar ou médico.

O que muito se quer é evitar os medicamentos. Só que hoje, muitos dos profissionais já oferecem outros tipos de terapias alternativas juntamente com o tratamento convencional.

Terapias como acupuntura, aromaterapia, musicoterapia, ioga, geoterapia, reike, e outras infinidades…, já estão sendo muito utilizadas e com bons resultados, assim como uma outra fonte de terapia que vem em uma crescente é o ARTESANATO, através das artes manuais, podemos expressar sentimentos, desenvolver a criatividade muitas vezes adormecida, conviver com outras pessoas e muito mais…

unsplash-logoThe Creative Exchange
Foto da Creative Exchange no Unsplash

Faça tudo por você, trace novos objetivos (novo projeto ou atividade nova), desenvolva a sua espiritualidade (não confunda com religião), tenha uma atitude de capacidade, e acredite que existe uma razão muito especial para você estar vivo e aproveite todos os seus momentos.

Beijos de luz no seu coração!!!!

Quer conversar? Coloque nos comentários o que deseja expressar!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “APENAS DESCUBRA-SE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s