AMANHÃ? PODE SER TARDE!

geleira

Caminho buscando entender o que nos move, e, por que quando se trata de carinho e atenção somos tão negligentes.

Parece um fenômeno estranho quando buscamos por algo, e, simplesmente assuntos começam a vir até você como te respondendo sobre alguma pergunta ou questionamento.

Observando as situações corriqueira do nosso dia-a-dia percebo como as pessoas estão distantes do sentimento AMOR, como se contraem por receber um carinho e como menosprezam esse sentimento.

Preste atenção ao seu redor e a quem nele se encontra, o tempo e o local são apenas um grande vazio quando o amanhã for tarde demais.

caminho-2

Abra  sua vida para o AMOR, permita-se ser abraçado, beijado sem se preocupar com o momento e o local, olhe para o amor puro que tem um filho quando esse lhe quer apenas um pouco da sua atenção, lembre-se amanhã pode ser tarde.

Amanhã pode ser tarde para uma conversa, para um abraço, para brincar de carrinho ou de boneca, para ir ao parque e ver o tempo passar e se felicitar com a presença de DEUS, da natureza e de quem for importante para você.

Amanhã pode ser tarde para valorizar uma atitude ou uma pessoa, a simplicidade do viver, a beleza do amanhecer…

vida-2

Pode ser tarde para tanta coisa, o que é tão mais importante, tão mais valoroso, que dar e receber afeto, que amar para ser amado, que a humildade, a generosidade…. nossa quanta coisa se perde porque os padrões de uma sociedade é educada para o individualismo, para a competição, ledo engano, tão mais felizes são aqueles que aproveitam o que a vida oferece de melhor, o amor.

Lembre-se o amanhã não existe, faça hoje, é tão mais fácil viver quando nosso coração encontra a paz e a certeza de que o hoje é tão maravilhoso!

Abra o seu coração, seja feliz e faça algo inesperado por aquele que você ama, porque o AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS!!!!!!

Um forte abraço!!!

E você? O que te faz feliz? Deixe nos comentários, vou adorar saber!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s