ATÉ QUE PONTO?

ponto

Até que ponto você acredita que a evolução espiritual interfere em sua vida? Até que ponto você acredita nos acontecimentos? Até que ponto você se importa com sua evolução espiritual?

Poderia aqui fazer muitas outras perguntas, afinal, os pontos que me trouxe aqui foram “o gratuito não tem valor” e “uma caixa de leite”, assuntos diferentes que resumem bem o quanto precisamos de evolução, evolução espiritual.

Tem momentos na vida em que a necessidade de ser hilário vira uma autodefesa, algumas situações pede essa atitude para que um stress maior seja evitado.

circunstancia

Pelas circunstâncias que estou vivenciando posso afirmar que minha vida esta tomando um rumo diferente assim que  percebi o quanto preciso evoluir como pessoa e espiritualmente.

Participo de um grupo onde todo dia se realiza um bate papo matinal, e a pergunta é: Por que ela realiza esse trabalho de incentivar as pessoas diariamente sem ter um retorno financeiro?

O mundo gira em torno do capitalismo, claro que o dinheiro é importante, precisamos muito dele para a nossa sobrevivência. O foco aqui é outro, ela busca a evolução pessoal e espiritual dela, como de quem a acompanha, tudo depende do seu ponto de vista.

Há quem ache, que esse  trabalho é uma perda de tempo para ela, e que ajudar o outro também. As pessoas precisam entender que a ajuda quando bem direcionada é capaz de resgatar a essência de um ser, transformar uma vida, mudar uma história.

corrente

Fazer parte da corrente do bem é mais difícil do que criticar. O mundo precisa muito de pessoas do bem e desejo que, assim, como a Paty Pegorin e muitas outras pessoas, possam continuar a contribuir para a evolução das pessoas.

Voltando ao nosso assunto…. rsrsrsrsrs

Acredito que quando se desvaloriza o gratuito, não é porque é sem valor, e, sim porque espiritualmente ainda  existe falhas e acontecimentos que precisa ser vivido para gerar valor sobre o gratuito, foi criado um direcionamento de que só tem valor aquilo que se paga, e essa é uma crença limitante que precisa ser questionada e alterada por outra do tipo “faço parte de um curso gratuito que muito contribui para o meu crescimento pessoal e espiritual”, viu! A diferença é o posicionamento que damos a essa questão.

Quanto a caixa de leite, deixa pra lá, preferi ser hilária…. rsrsrsrsrs!!!!

E você? Como anda a sua evolução espiritual? Deixe nos comentários, vou adorar saber!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s