QUAL O SEU COMPROMETIMENTO?

comprometimento

Olha você viu que bacana? Nossa, como aquela pessoa tem sorte! Euuuuuuuu!!!! Imagina sou uma simples pessoa sem eira e nem beira, nasci mesmo foi pra sofrer, nasci pra ser isso e já está de bom tamanho.

Que coisa feia, quanta lamentação!!!!

Já parou para ver o quanto você elogia e torce para o sucesso dos outros, o quanto você engrandece a vitória do outro, e, o quanto você se menospreza, se desvaloriza?

pare

O tempo que desperdiça desejando pouco ou até mesmo nada, é o mesmo tempo que se ganha desejando o melhor, o imenso para a sua vida. Ao mesmo tempo que torce pelo outro, nada errado quanto a isso, é o mesmo tempo que usa para  torcer com mais vontade por você.

Se faça a seguinte pergunta, o que as pessoas fazem para conseguir o que querem, o que sonham, o que idealizam? Perguntou?

Agora pergunte-se, o que eu faço pelo meu sonho? o que eu faço por mim? o que eu desejo para a minha vida?

vitoria

É bem simples, uma única palavra COMPROMETIMENTO!

A pessoa de sucesso se compromete com ela mesma, se compromete em encontrar soluções para todos os impasses, se compromete com a sua felicidade, se compromete em querer o bem, se compromete com cada objetivo e com cada meta a ser alcançada.

E agora compreendeu?

olho

Use o seu tempo a seu favor, coloque em sua mente o seu ideal, foque em alcançar seus ideais, e se lembre que tudo que desejar de bom para as pessoas deseje o dobro pra você, toda torcida que tiver por alguém torça o dobro por você, faça sempre o bem, o Universo vai se encarregar de devolver o dobro.

Aproveite cada segundo do seu tempo, encha-se de boas energias, emane simplicidade, sorria, torne a sua vida leve, a chave para tudo está em você e sempre diga eu posso, eu consigo, eu mereço, eu manifesto, eu ativo tudo de melhor para a minha vida todos os dias, faça dessas palavras seu mantra e verá que tudo que viveu até aqui serviu para o seu aprendizado, para o seu enriquecimento pessoal.

foco

Mude o foco das situações, mesmo que ao primeiro momento sua impressão seja negativa, pense, e tire tudo que há de  positivo em cada experiência.

Estou torcendo por você!!!!

E você? Quanto anda comprometida com seus ideais? Deixe nos comentários, vou adorar saber!!!!

 

 

Deixe um comentário

