O CASAMENTO PERFEITO

coracao_1

Sei que vai dizer que isso não existe, afinal isso é coisa de conto de fadas. Depende do seu ponto de vista, do seu modo de agir, do seu desejo de querer.

Assim como na vida pessoal e profissional, o que nos leva a uma relação são as escolhas, e, o que te leva a escolher isso ou aquilo, afinidade, valor, paixão, prazer, desespero, ou sonho?

Seu casamento como está? Aqui vamos falar do profissional, tá! Nada te impede de olhar para sua vida pessoal, afinal, ambas estão sempre ligadas!!!!

defeito

Já pensou em sua vida, e o quanto está sentindo um vazio que não sabe explicar? O quanto seu corpo está gritando por socorro? O quanto está na hora de olhar para você como peça fundamental da sua própria vida?

Você é a única pessoa que pode dar um sentido a sua vida e se ajudar. Você é a única pessoa que pode se olhar e descobrir o que está fazendo falta na sua vida. Você é a única pessoa que pode realmente se dar o merecido valor.

brinde

Se existe um sonho dentro de você, olhe para ele com carinho e comece a refletir o que ele está pretendendo em sua vida, quais as transformações pode ocorrer a partir deste sonho. Agora é hora de buscar o casamento perfeito, aquele que te faz levantar cedo todos os dias inspirado, aquele que movimenta sua vida para cima, aquele que faz de você a pessoa feliz, sim, o casamento perfeito pode ter suas crises, só que nada vai impedir de achar as soluções, de enfrentar com firmeza todos os obstáculos, simplesmente porque hoje você vive um casamento perfeito.

Independente de qual seja a sua área profissional, lembre-se que tudo a sua volta, família, amigos, passeios, só terá um sentido maior se você estiver bem consigo mesmo, fazendo e vivendo do que ama, tenha coragem, aventure-se e conquiste o melhor para você. Descubra-se!!!!

Estou na torcida!

E você? Qual é o seu casamento perfeito? Deixe nos comentários, vou amar saber!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s