Conversando com VOCÊ!!!!

5365299890_1ee8b8b0dd_m

Vejo muitos depoimentos de artesãs que manifestam sua frustração com o desinteresse de pessoas próximas, principalmente dos companheiros, em relação a sua vontade de realizar alguma atividade relacionada ao artesanato.

Sei como é, também vivi pelo menos por dois anos e meio pensando assim. Ouvi coisas do tipo que é perda de tempo, não dá dinheiro, isso não vai levar a nenhum lugar, vai procurar um emprego com carteira assinada, enfim, você deve ter ouvido isso e muitas outras coisas. Só que não é bem assim! Onde você está? Quem é você? Qual a importância você dá a esses comentários? Sim, a resposta pra tudo está em VOCÊ! Principalmente, se eu te perguntar, “alguém abriria mão de realizar o seu SONHO por causa da sua OPINIÃO, isso OCORRERIA”?

Vou dizer pra você, NÃOOOOOOOOOOO….. um NÃOOOOOOOOOOOOOO bem grande, porque ninguém vai abrir mão de algo por você, então, por quê VOCÊ tem que desistir?, por quê VOCÊ tem que deixar de ser VOCÊ?, por quê VOCÊ tem que abrir mão dos seus SONHOS?. Sempre é tempo, e o tempo é agora!

mime-can-not-hear-14643341582wn
OUÇA APENAS VOCÊ!!!!!!!

Em todas as buscas que estou fazendo para viver do meu artesanato, também busco meu auto conhecimento. Hoje, não abro mão de me colocar em primeiro lugar, simplesmente, porque ninguém vai realizar por mim a não ser eu mesma, ninguém vai torcer por mim mais do que eu mesma, ninguém sabe o valor do meu SONHO mais do que eu mesma. Digo à você, que se sente sozinha, é bem assim mesmo, uma viagem solitária, e assim como você existem centenas ou até milhares de pessoas que buscam apoio e palavras de encorajamento, estou aqui para dizer ACREDITE no seu SONHO, POTENCIAL e REALIZAÇÃO, porque tudo depende apenas de VOCÊ!

Espero que possamos juntos nos unirmos e nos ajudarmos a fortalecer o que nos dá sentido para VIVER do que se AMA FAZER!!!!!!

E você? Como anda o seu SONHO? Como reage a opinião alheia? Se puder coloque nos comentários, vou adorar saber e te responder!!!!

Deixe um comentário